Nossa empresa está sempre à disposição de todos para reclamações, criticas e também elogios, escutando todos, resolvendo problemas, mas sempre com senso, pois somos todos iguais e merecemos respeito também.
Sempre nos colocamos no lugar de nossos clientes, da forma que queremos ser tratados, tratamos o próximo. Ex.: Eu te trato bem e quero que você me trate da mesma forma possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário