sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Respeito ao Consumidor

    Nossa empresa está sempre à disposição de todos para reclamações, criticas e também elogios, escutando todos, resolvendo problemas, mas sempre com senso, pois somos todos iguais e merecemos respeito também. 
    Sempre nos colocamos no lugar de nossos clientes, da forma que queremos ser tratados, tratamos o próximo. Ex.: Eu te trato bem e quero que você me trate da mesma forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário